Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Olá, Como faço para colocar texto no banner no wordpress? eu usei o banner "Imagem Destacada". Alguem pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Consegue explicar melhor? A área de imagem destacada é apenas para gerar imagens e, no máximo, suas informações (título, legenda, descrição etc). O que você precisa fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Consegue explicar melhor? A área de imagem destacada é apenas para gerar imagens e, no máximo, suas informações (título, legenda, descrição etc). O que você precisa fazer? Olá meu amigo É o seguinte, eu gostaria de colocar um texto em cima do banner assim http://stampdesign.com.br/web/wpteste/contato/ mas ai coloquei position absolute de forma errada, como seria uma maneira certa de colocar ai que fique responsivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Ah, sim. Para que o absolute funcione de acordo, você precisa definir um container com position: relative. Além disso, seria melhor se esse "Teste" estivesse dentro de uma div junto com a imagem destaque. É possível fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Não sei, eu uso imagem destacada no wordpress, por isso aconteçe isso entende? Eu sei se colocasse uma div relative e uma div absolute dentro iria dar certo, mas esse é o problema, a imagem fica fora da div você pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Tou tentando ajudar, Thiago. O que eu quis dizer foi: você pode mexer nesse código e jogar esse texto dentro de uma div que também contenha a imagem destacada? Só assim pra ele funcionar de acordo. Algo como: <div class="wrapper"> <h2>Seu texto</h2> <?php the_post_thumbnail(); ?> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Olá amigo, quase deu certo, ficou assim <div class="wrapper" style="position:relative;"> <h2 style="position: absolute; top:20px; left:60px; float:left">Seu texto</h2> <?php the_post_thumbnail(); ?> </div> Agora só falta o seguinte: O texto não esta responsivo se ajeitando de acordo com o site e eu coloquei esse codigo ai que vc mandou dentro de page-fullwidth.php e esta apareçendo o mesmo texto para todas as paginas Como faz para cada pagina ter um texto diferente e ajeitar esse texto para ficar responsivo ? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Aí depende de onde esse texto virá. Você poderia usar o próprio título da página. <div class="wrapper"> <h2 class="entry-title"><?php the_title(); ?></h2> <?php the_post_thumbnail(); ?> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Junho 16, 2013 Aí depende de onde esse texto virá. Você poderia usar o próprio título da página. <div class="wrapper"> <h2 class="entry-title"><?php the_title(); ?></h2> <?php the_post_thumbnail(); ?> </div> Aí depende de onde esse texto virá. Você poderia usar o próprio título da página. <div class="wrapper"> <h2 class="entry-title"><?php the_title(); ?></h2> <?php the_post_thumbnail(); ?> </div> Olá meu amigo O problema é que não quero usar o titulo da página, gostaria de fazer um texto que eu pudesse escolher para cada pagina. você entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Entendo. Então, pra isso, você precisará contar com os campos personalizados, cadastrando uma chave e sempre a chamando quando achar necessário. Estuda isso aí que deve te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites