Emerson Nunes 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Olá pessoal, estou com um problema em relação aos thumbnails no tema que estou criando, o padrão das miniaturas de imagens no wordpress é quadrado e eu preciso que as miniaturas fiquem retangulares no tamanho de 350px por 150px pra ser mais exato, porem quando utilizo o comando: <?php get_the_image( array( 'custom_key' => array( 'thumbnail' ), 'default_size' => 'thumbnail', 'width' => '310', 'height' => '150' ) ); ?> Ele pega esse thumbnail quadrado e o "estica" fazendo com que a imagem perca a qualidade e fique esticada ao invés de redimensionada, então a minha dúvida é a seguinte, como mudar o tamanho padrão das miniaturas de imagens do wordpress para que quando eu insira uma imagem ela não seja "esticada" e sim redimensionada de verdade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Emerson, esse é o comportamento padrão mesmo. No entanto, não sei ao certo como a get_the_image funciona, mas eu te recomendaria começar a usar as funções nativas do WordPress: Informações gerais sobre as imagens destacadas do WP A função add_image_size(), que te permite criar novos tamanhos e proporções para as imagens A função the_post_thumbnail(), que chama as imagens destacadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Nunes 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Olá Eduardo obrigado pela dica, consegui resolver o problema, caso haja mais alguém com o mesmo problema há duas formas de redimencionar as Thumbnails que são "box-resizing" e "hard-cropping", para que a imagem seja redimensionada mantendo suas proporções você deve usar a box-resizing!Agradeço a ajuda! Tópico resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites