Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Nunes

Problema ao redimensionar thumbnail no wordpress

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema em relação aos thumbnails no tema que estou criando, o padrão das miniaturas de imagens no wordpress é quadrado e eu preciso que as miniaturas fiquem retangulares no tamanho de 350px por 150px pra ser mais exato, porem quando utilizo o comando:

<?php get_the_image( array( 'custom_key' => array( 'thumbnail' ), 'default_size' => 'thumbnail', 'width' => '310', 'height' => '150' ) ); ?>

Ele pega esse thumbnail quadrado e o "estica" fazendo com que a imagem perca a qualidade e fique esticada ao invés de redimensionada, então a minha dúvida é a seguinte, como mudar o tamanho padrão das miniaturas de imagens do wordpress para que quando eu insira uma imagem ela não seja "esticada" e sim redimensionada de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emerson, esse é o comportamento padrão mesmo. No entanto, não sei ao certo como a get_the_image funciona, mas eu te recomendaria começar a usar as funções nativas do WordPress:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Eduardo obrigado pela dica, consegui resolver o problema, caso haja mais alguém com o mesmo problema há duas formas de redimencionar as Thumbnails que são "box-resizing" e "hard-cropping", para que a imagem seja redimensionada mantendo suas proporções você deve usar a box-resizing!
Agradeço a ajuda!

Tópico resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.