Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_mosciatti

[App Android] Beneficiente

Recommended Posts

Bom dia, pessoal

 

estou a muito tempo para começar um app para Android, já fiz muitas pesquisas sobre quais plataformas de desenvolvimento utilizar e tudo mais

 

Resolvi fazer por PhoneGap, visto que já tenho conhecimento em HTML/CSS/Javascript.

 

A ideia do meu app é simples, será uma ferramenta para descobrir qual opção está mais viável para abastecer seu veículo - Etanol ou Gasolina? Através de um cálculo simples é possível descobrir isso, se tivermos os valores de cada um (R$ por litros)

 

A pessoa preenche o valor do etanol e da gasolina e então o app diz qual está compensando mais. É simples e funcional!

 

Mas, o diferencial do meu App é que todo o possível lucro será voltado a doações para caridades (rede de combate ao câncer e casa abrigo - ambos da minha cidade (a princípio)). E também penso em colocar algum sistema de "ads" para visar mais lucro e assim ajudar mais ainda as caridades.

 

Será que eu conseguiria alguma renda boa para estar sempre ajudando as caridades?

 

Obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, a idéia em si é bacana, mas creio que já tenha "n" apps do mesmo modo.

Infelizmente, as pessoas não pensam muito em caridade na hora de adquirir algo. Somente um pqno percentual pensa e pode aceitar este app.

Já fez alguma pesquisa sobre o assunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.