Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

virtuallis

Efeito de água

Recommended Posts

:blink: E aí rapaziada gente boaAqui tô eu enchendo de novo.Eu gostaria muito de aprander a fazer 2 efeitos.O 1º era fazer uma parecer que está no fundo do mar, como se tivesse debaixo da água.O outro era fazer aqueles efeitos de onda, quando cai alguma coisa na suprefície da água, só que essas ondas em formato de um símbolo.Pô valeu, se alguém quiser ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa será q ninguém vai me dar a dica de fazer as ondas na agua formando um símbolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pa fazer akelaonda q o Neo faz qndo vai voar no Matrix usei o smudge tooltenta aih com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava afim de fazer tipo como estivesse na praia olhando pro mar e uma onda vindo.. Alguem sabe fazer?:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tô qurendo fazer é tipo quando joga uma pedrinha na água, e forma aquelas ondas na água, só que essas ondas no formato de uma imagem.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh SOh!!! Eu acho que eu sei, mais ñ lembro. Eu vi em um tutorial... Vo tentar achar aqui. Se eu ñ achar............

Compartilhar este post

Link para o post

Po, meio complicado isso... mas eu vou dar aqui talvez uma idéia q ajude, tenta fazer o simbolo q você quiser na parte de channel, e depois passar pra imagem, aí faz as alterações pra parecer q foi a onda q fez. Putz, não sei explicar mto bem, mas vou tentar fazer aqui e se conseguir posto aqui. :rolleyes: Se alguém conseguiu captar o q eu disse, e achar q vale, posta alguma coisa ae... :rolleyes: Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

huuhuhuhuh PS eh fodz p/ fazer esses efeitos realisticos heinno 3D max eu ateh ja saberia como fazermas como to smeele aki num da nem pa tentar=(

Compartilhar este post

Link para o post

o resultado naum eh agradavel, mas mexe no filtro zigzag dentro de distort, nam faz taum realista, mas faz +-. coloca +40 e depois - 40 em amount, ridge entre 7 e 10 e style deixe pond riples. fica bem +-, mas tenta, sei lah, de repente... falow galera... B)

Compartilhar este post

Link para o post

B) E aí rapaziada gente boaAqui tô eu enchendo de novo.Eu gostaria muito de aprander a fazer 2 efeitos.O 1º era fazer uma parecer que está no fundo do mar, como se tivesse debaixo da água.O outro era fazer aqueles efeitos de onda, quando cai alguma coisa na suprefície da água, só que essas ondas em formato de um símbolo.Pô valeu, se alguém quiser ajudar eu agradeço.

Sr(s),1º - basta você recortar sua foto e coloca em cima de outra foto que mostre o fundo do mar ae você só aperta Ctrl+U e tenta chegar numa cor que seja compativel com a do fundo do mar.2º - Tem um Efeito que faz isso já>> Filter > Distort > ZigZag...O movimento mais real deste efeito pra mim é a seguinte configuração:Amount : 28%Ridges : 9Espero ter ajudado.... :D []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

è o zig zag mesmo...pode crer...bem ajustado.....faz uns teste que dá certo...trabalha com os layers tbm...usando imagens sobrepostas como foi dito.......postei isso porque seria o que eu faria...Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.