Sfork16 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Olá pessoal, estou com uma dificuldade aqui e queria saber se vocês podem me ajudar... Tenho um banco de dados chamado cad_produtos com os campos id_produto, descricao, vl_unitario , queria que quando eu coloca-se o id_produto no campo produto o php busca-se a descrição e o valor unitario na tabela cad_produto e já aparece-se nos campos do lado . Intenderam, alguem ai pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Segue algo, espero que ajude. Abs ! $id = $_POST['id_produto']; $busca = mysql_query("SELECT * FROM suaTabela WHERE id_produto='$id'"); $dado = mysql_fetch_array($busca); $descricao = $dado['descricao']; $valor = $dado['valor_unitario']; echo "Descrição: ".$descricao. " Valor: ".$valor; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Valide/filtre o valor vindo do formulário [inline]$id = ( int ) $_POST[ 'id_produto' ];[/inline] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sfork16 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Muito obrigado, ajudou muito. Vocês sabem fazer isso sem utilizar o submit do formulario ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaikeES 18 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Amigo obrigatóriamente você teria que utilizar o submit pois não é um campo select daria para fazer mas você teria que passar algum parâmetro como por exemplo ao chegar em 5 caracteres no campo enviar o formulário entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Vocês sabem fazer isso sem utilizar o submit do formulario ? Ai no caso você tem que usar ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deovs 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Comigo aqui não funcionou!... Alguém pode nos ajudar... Estou com um problema parecido com esse.. resolvendo, fazendo este funcionar já resolve o meu.. Este aqui só imprime os titulos descrição e valor, mas os valores do banco, não sair nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deovs 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Conseguir fazer funcionar com as alterações abaixo.... <? /** Arquivo para conectar ao banco de dados */ require("conectdb.php"); $usuario = $_POST['usuario']; $busca = mysql_query("SELECT * FROM sua_tabela WHERE user_id='$usuario'"); $dado = mysql_fetch_array($busca); $nome = $dado['nome']; $cpf = $dado['cpf']; echo "Descricao: $nome<br>Valor: $cpf"; ?> Agora quando coloco para buscar o user_id + a senha e mostrar os memos dados nome e cpf, ae dá erro... estou fazendo assim: $senhaid = $_POST['senhaid']; $busca = mysql_query("SELECT * FROM sua_tabela WHERE user_id='$usuario' AND senhaid='$senha'"); O que pode ser?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sfork16 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Vlw, Pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Deovs, Utilize sempre: <?php Ao invés de: <? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites