Fix's 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Saudações galera Estou tentando fazer o seguinte código no meu aspx <asp:GridView ID="GridView1" runat="server"> <Columns> <asp:TemplateField HeaderText="Inic." > <ItemTemplate> <asp:DropDownList ID="DdlHInic" AutoPostBack="false" runat="server"> <% for(int i = 0; i < 6; i++) { Response.Write("<asp:ListItem Value="+i.toString()+">"+i.toString()+"</asp:ListItem>"); } %> </asp:DropDownList> </ItemTemplate> </asp:TemplateField> </Columns> </asp:GridView> Esta me retornando "Não há suporte para os blocos de código neste contexto." Poderiam me ajudar. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Por que não faz isso no seu arquivo c#? Ou até mesmo sete um datasource para o controle?Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Você tem que fazer isso no code behind. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites