n31m4r 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 <?php /* conexao postgre sql $str_conexao="host=127.0.0.1 dbname=test port=5432 user=fdb password=123"; $conexao=pg_connect($str_conexao); if (!$conexao){ echo "Houve erro ao conectar ao banco" . pg_last_error(); echo "<br><br>Informe a mensagem acima ao suporte pelo fone 3527-6058 ou pelo e-mail neimar@ruthescontabilidade.com.br <br>"; exit; } */ // Nome do site e link para envio de emal de recuperação de senha $link="http://raimundoswfc.com.br/ruthes/csys/index.html"; $nome_site="www.raimundoswfc.com.br"; //email do administrador $mailadmin="neimar@ruthescontabilidade.com.br"; // conexão mysql $C=mysql_connect('localhost','root','') or die ('Erro no banco de dados'); $B=mysql_select_db('curriculosys',$C) or die ('Erro ao selevionar Tabela no banco de dados'); ?> estou com problemas em fazer a conexão com o banco de dados, baixei esse script e preciso colocar o meu os dados do banco de dados neste arquivo como faço dados: bando de dados: raimundo_curriculosys Usuário: raimundo_curricu senha: 123456 esqueci de falar meu host: www.raimundoswfc.com.br 66.7.206.244 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Isso ai, fica colocando suas dados no fórum ! TA SERTO !Passa depois seu número do cartão de crédito, com nome completo e os 3 últimos digitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Garanto que ninguém fará nada por você. Sugiro que estude um pouco sobre bancos de dados MySQL.(Tem certeza sobre as informações apresentadas na linha abaixo?) $str_conexao="host=127.0.0.1 dbname=test port=5432 user=fdb password=123"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n31m4r 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 qui bom, legal que vc garante isso.minha duvida é se nessa linha que eu devo mudar? e mudar tudo inclusive a porta? sobre meus dados bru_ce não são os verdadeiros, são parecidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 baixei esse script e preciso colocar o meu os dados do banco de dados neste arquivo como faço lol tem um codigo comentado do postgres.... tem certeza q ta usando o mysql? deixe seu codigo assim ini_set('display_errors', 1); error_reporting(E_ALL); $C=mysql_connect('localhost','root','') or die (mysql_error()); $B=mysql_select_db('curriculosys',$C) or die (mysql_error()); se tiver algum erro ele vai exibir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n31m4r 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 shini Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/raimundo/public_html/ruthes/csys/include/config.php on line 23Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 ta ai o erro..... acesso negado para root, tente definir uma senha para ele. verifique as permissões dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites