Milton GV 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Bom dia galera. É o seguinte montei um servidor de Web para rodar meu site, só que não consigo deixar ele online. O IP real do minha maquina é 201.58.53.230 e o outro é 192.168.254.122, o que que acontece, se eu ultilizar mini modem só pra testar ela funciona perfeitamente com o ip fornecido pelo mini modem mas com a internet Velox da Oi não. Como Faço pra usar o IP REAL qué é 201.58.53.230 para endereço do meu site. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 configure no modem e roteador caso esteja usando. verifuqe tb firewall ou outros softwares que possam controlar a rede, portas, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Duran Gonzalez 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Está em Bridge ou router? Se tiver em router, defina as regras NAT e port fowarding, a porta 80 para a máquina que está usando como "servidor" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites