Gustavo R. Maraglia 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Boa Noite,Estou desenvolvendo um site e a fonte fica serrilhada no chrome, opera e firefox, No IE fica normal.A fonte é comum porém usei o @font-face pra ver se resolvia o problema e não adiantou nada.Alguem saberia como posso resolver.O @font-face que estou usando é: @font-face { font-family: "Century Gothic"; src: url(b_estilos/fontes/gothic.ttf), url(b_estilos/fontes/gothic.eot), url(b_estilos/fontes/gothic.svg); font-weight: normal; } @font-face { font-family: "Century Gothic"; src: url(b_estilos/fontes/gothicb.ttf), url(b_estilos/fontes/gothicb.eot), url(b_estilos/fontes/gothicb.svg); font-weight: bold; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 É comum. Alguns browsers não renderizam a fonte com anti-aliasing. O IE, por incrível que pareça, já o faz. :)Conheço 3 alternativas com CSS3. Declarações:[inline]transform: rotate (-0.0000000001deg)[/inline] :seta: transform[inline]text-shadow: 0 0 1px rgba(0,0,0,0.3);[/inline] :seta: text-shadow [inline]font-smooth: always;[/inline] :seta: font-smooth Se nenhuma dessas der certo, abandone a praticidade do font-face e conheça o :seta: Cufon. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites