Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 Olá, desculpe por incomodar mas uma vez, mas venho aqui para tirar uma dúvida simples, não estou conseguindo definir a cor da borda de uma caixa de busca, tipo assim; quando clico na caixa de busca a borda dele fica amarela que no caso é a cor original. Olhem o código da caixa de busca: <inpu type="text" style="padding: 5pt; heigth: 22pt width: 450pt; border-color"blue"> Em "Border-color="blue" séria no caso para definir a cor da borda em azul, ao clicar na caixa de busca. Lembrando que eu quero a borda azul só apenas quando clicar na caixa de busca, a cor ficará cinza claro quando estiver sem click! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 Faça uma regra com input e a pseudo-classe :focus declarando border e seus parâmetros. Zere outline, propriedade que adiciona essa linha exterior amarela. Exemplo: input:focus { border: solid 2px #000; outline: 0; } Obs.: você está usando o Chrome, certo? Essa "borda amarela" é exclusiva dele. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Eí, eu entrei no meu site pelo mozilla e a cixa de busco fica azul ao passar o mouse, e no Internet explorer e a caixa de busca ficou com a altura pequena, ajudem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 eu entrei no meu site pelo mozilla e a cixa de busco fica azul ao passar o mouseNo Mozilla Firefox, é só personalizar a borda, ou então zerá-la:border: 0; e no Internet explorer e a caixa de busca ficou com a altura pequenaA que versão do Internet Explorer você se refere exatamente? É normal que haja diferentes renderizações por parte do browser para campos de formulário. Cabe ao desenvolvedor trabalhá-los da melhor forma. Obs.: fica azul ao passar o mouse[...]Não confunda passar o mouse sobre o elemento (:hover) com clicar sobre o elemento (:focus). Você está fando sobre o clique no elemento, ou seja, pseudo-classe :focus. Pesquise sobre Reset CSS. Pode ser útil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Estou usando o IE 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Cuidado, você errou aqui: <inpu, o certo seria: <input Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites