Durbano 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 Prezados, Estou lendo agora sobre MVC e gostaria de aplicar esta arquitetura em um projetos simples que estou trabalhando em .NET Porém surgiram várias dúvidas. Estou criando as classes seguindo a estrutura abaixo e gostaria de saber se estou no caminho certo. Meu Form - Intâncio a classe ClsCubeView - Intâncio a classe ClsCubeController - Seto as propriedades da classe ClsCubeView - Executo um método da classe ClsCubeController ClsCubeView - Propriedades (SET com validacao) ClsCubeController - Como construtor dessa classe passo o objeto ClsCubeView - Ações a serem tomadas.Como o método CubeSelectData - Crio uma instância global a classe que trabalhará com dados no qual é ClsCubeModel ClsCubeModel - Conexão com o Banco - Operações CRUD Não sei se é assim que se trabalha com MVC, gostaria de uma opinião de vocês. Agradeço desde já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Acho que irá te ajudar: http://www.mvcsharp.org/Using_Winforms_views_engine/Default.aspxNunca apliquei MVC com windows forms.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites