Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMDark

Pagina personalizada para download

Recommended Posts

olá pessoal, gostaria de criar uma pagina personalizada para os downloads que deixo disponiveis no meu blog, aquelas paginas com tempo de espera aonde a pessoa clica no link e é redirecionada para outra pagina dentro do mesmo blog aonde aparece uma contagem regressiva para so apos aparecer o link de download, procurei um script que fizesse isso mais n consegui encontrar, algem teria uma dica de como fazer isso?

OBS: tenho uma base em em php e html se tiver um script posso tentar ajeita-lo ao blog.

pessoal ningem tem uma ideia que possa me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o script do tempo eu consegui agora preciso saber como posso fazer para criar uma pagina e deixar ela invisivel, para ser so acessada ao se clicar num link, alguem saberia como proceder?

Compartilhar este post

Link para o post

para deixar uma pagina como nofollow posso marcar a opçao Robots Meta NOFOLLOW do plugin All in SEO pack que ira funcionar? e como configuro o menu para não exibir esta pagina?

Compartilhar este post

Link para o post

consegui usando o script wp hide post para deixar post e paginas do wordpress invisiveis e o plugin de All in SEO para deixar ela com noindex.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.