Tausz 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Olá pessoal, veja se alguem consegue me ajudar. Após fazer uma consulta preciso imprimir o resultado dos valores de uma tabela eliminando se tiver duplicados mas o distinct nao ta funcionando dentro do while. Seu eu colocar direto no mysql funciona mas no while não. $sql = "SELECT DISTINCT nome FROM turma INNER JOIN curso ON fk_id = id; $res= mysql_query($sql,$in) or die(); if(mysql_num_rows($res) > 0){ while($row = mysql_fetch_array($res)){ $cursos .= $row['nome']; } } echo $cursos; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Não entendi. Pode mostrar como fica a lista de resultados errada e qual seria o resultado esperado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Essa linha: $res= mysql_query($sql,$in) or die(); Não deveria ser assim? $res= mysql_query($sql) or die(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tausz 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Jorge descupa a demora na resposta é porque não to recebendo email.... ele tem o $in porque é a variável de conexão. isso esta certinho. Prog.. pelo mesmo motivo só vi hoje a sua pergunta. desculpe. Eu já achei o problema era só de onde eu colocava a query tava dentro do while e por isso ele trazia os resultados unicos varias vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites