3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Eu tenho um formulário, e nele tem dois campos FILE, mas quando envia o arquivo para a pasta, ele só envia um deles, como posso enviar os dois ? Meu codigo: $thumb = $_FILES['thumb']['name']; $foto = $_FILES['foto']['name']; $temp_thumb = $_FILES['thumb']['tmp_name']; $temp_foto = $_FILES['foto']['tmp_name']; $caminho_thumb = $pasta . "thumbs/" . $thumb; $caminho_foto = $pasta . "original/" . $foto; $move_thumb = move_uploaded_file($temp_thumb, "../pages/" .$pasta . "thumbs/" . $thumb); $move_foto = move_uploaded_file($temp_foto, "../pages/" .$pasta . "original/" . $foto); Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Cara, fiz um pequeno teste aqui e salvou os 2 normalmente. <?php $enviar = isset($_POST['enviar']) ? true : false; if($enviar){ $arquivo1 = $_FILES['arquivo1']; $arquivo2 = $_FILES['arquivo2']; move_uploaded_file($arquivo1['tmp_name'], $arquivo1['name']); move_uploaded_file($arquivo2['tmp_name'], $arquivo2['name']); } ?> <form action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>" method="post" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="arquivo1" /> <br /> <input type="file" name="arquivo2" /> <br /> <input type="submit" value="enviar" name="enviar" /> </form> Posta ai seu script completo pra eu dar uma olhada. Obs: Porque você não está usando as variáveis $caminho_thumb e $caminho_foto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites