chinad34th 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Olá! Não sei se é o melhor lugar para postar, mas enfim.. Recentemente (tem uns 3 dias mais ou menos), minha internet anda desconectando todo santo segundo, me deixando incrivelmente puto e impossibilitando coisas como ver vídeos, jogar algo e etc. Eu liguei para o suporte deles mas eles são terríveis, eu tive que soletrar a palavra "latência" para um funcionário.. então eu queria saber se alguém aqui sabe o que eu deveria fazer, mais ou menos?! Estou passando o Malwarebytes Anti Malware e até agora não encontrou nada. Muito obrigado, desculpe o incômodo. EDIT: Acho que eu deveria especificar algo. Eu uso o roteador padrão deles, Windows 7 64bits Ultimate, i7 920 + asus p6t-se + HD 6770 e 4gb de ram. Não uso nenhum outro programa de rede que possa acabar atrapalhando minha conexão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Talvez aqui não seja o melhor lugar, por incrível que pareça o melhor lugar para resolver isso é no suporte da NET mesmo, mas vamos lá: Já conectou outro dispositivo à essa rede de internet? Outro pc? algum notebook ou mobile? Também cai? Utiliza roteador? Checou os cabos (rede e energia) ? Reiniciou ? Deixou-os desligados por algum tempo e depois ligou ? Solicite atendimento de um técnico da NET ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 IP fixo ou Dinâmico amigo ?Já resetou seu roteador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chinad34th 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 IP fixo ou Dinâmico amigo ? Já resetou seu roteador ? Desculpe, como faço para verificar isso? Se for o que eu estou pensando, na "Central de Redes" eu deixo tudo default para pegar o IP automaticamente @_@ Ou então você diz o Ip da máquina? Eu escolhi um número.. xxx.xxx.0.10 Talvez aqui não seja o melhor lugar, por incrível que pareça o melhor lugar para resolver isso é no suporte da NET mesmo, mas vamos lá: Já conectou outro dispositivo à essa rede de internet? Outro pc? algum notebook ou mobile? Também cai? Utiliza roteador? Checou os cabos (rede e energia) ? Reiniciou ? Deixou-os desligados por algum tempo e depois ligou ? Solicite atendimento de um técnico da NET ! Eu não conectei diretamente, mas estou com meu PSVita conectado (pelo Wi-Fi) e a conexão cai nele também. Já chequei os cabos, estão todos bem. Deixei desligado por 10 minutos +/- Reiniciar você diz apenas religar ou resetar as configurações todas? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Isso, resetar as configurações do seu roteador. Faz assim, abre o cmd.Digita ipconfig /release depois de um minuto digite ipconfig /renew Veja se resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chinad34th 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2013 Agora a conexão voltou a funcionar normalmente (do nada).. Bom, próxima vez que der problema eu vou fazer isso do ipconfig então. Eu queria tanto evitar esses problemas chatos que surgem do nada -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Que bom que funcionou amigo, Coloque o post como resolvido. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites