Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ckless

Vendo loja virtual, mesmo codigo das LOJAS DO GUG

Recommended Posts

Mesmo assim, e muito facil hoje em dia copiar um codigo em asp ou php do servidor...aconselho um programa chamado Webzip esse é show pega o codigo sem ser copilado ono servidor...tipo:Assim sai para o usuario:<html>...<body>Teste</html>assim sai copiando com o programa:<html>...<body><%response.write "Teste"%></html>Mas acho que alguem te compra esse código, eu mesmo compraria pos não sei fazer uma loja virtual..Ythalo Rossy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que esse programa copia ASP ;) Pelo que eu saiba, esses softwares fazer requisicoes ao servidor e ele responde so o HTML, como os navegadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que esse programa copia ASP ;) Pelo que eu saiba, esses softwares fazer requisicoes ao servidor e ele responde so o HTML, como os navegadores.

Ops! Concordo em número genêro e grau :D Já usei o webZip com esse intuito, e tudo o que consegui foi o ASP ou PHP já processado, ou seja, o puro HTML.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que esse programa copia ASP  ;) Pelo que eu saiba, esses softwares fazer requisicoes ao servidor e ele responde so o HTML, como os navegadores.

Ops! Concordo em número genêro e grau :D Já usei o webZip com esse intuito, e tudo o que consegui foi o ASP ou PHP já processado, ou seja, o puro HTML.
Não entendo este é o 2º cueca que fala que sabe pegar o code asp primeiro foi um doido do ICQ, falar nada não viu este pessoal ta trabalhando muito com pc e ta ficando meio doidoAgora pense comigo se existisse uma solução facil acesso por todos, e pega o codigo fonte em ASP , você acha que todo mundo não iria pegar o site da globo onde tem as senhas do banco de dados ?Pegar o site da microsoft ? sites do submarino ?Sem comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.