jeh-dias 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Olá, bom dia Eu preciso realizar a documentação de um sistema web , porém não acho ferramentas para realizar este serviço . Alguma sugestão ? Ou um material de apoio ? Obrigada . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoalves 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Olá, qual a linguagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeh-dias 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Linguagem php . Já li sobre o Apigen . Posso usá-lo no netbeans , porém não consegui instalá-lo . Alguma dica ? Obrigada . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Baixa o pacote, extrai (óbvio) abra a linha de comando do seu sistema operacional, navegue até o diretório onde o arquivo apigen.php se encontra e execute: apigen --config <path> [options] Sendo <path> o caminho do arquivo de configurações no formato Ne-On. É mais prático para que você não tenha de escrever todas as opções disponíveisOutra sintaxe possível é: apigen --source <path> --destination <path> [options] Sendo o primeiro <path> o diretório de origem e o segundo o de destino do HTML, CSS, JS e imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites