Asskiller 4 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Ola gostaria de se possivel da orientação de alguem para ver se minha solução esta correta e se estou no caminho para resolver. Apenas olhar meu codigo e me orientar , tenho so algumas duvidas na inicialização dos dados e na gravação no arquivo. Segue o código. /*2) Um criador de javalis mantém armazenado no arquivoC:\arqs\jav.dat as seguintes informações: código (inteiro), peso (real), sexo (caracter - M ou F).Para participar de uma exposição, ele precisa enviar os códigos e o peso dos animais machos com peso acima de uma valorpré-determinado pelos organizadores (ler o valor do teclado) em um pendrive.Desenvolva um programa que gere o arquivo A:\expo.txt, com os dados desejados.*/ #include "stdafx.h" #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define n 10 using namespace System; struct animais{ int codigo; float peso; char sexo[2]; }animais; int main(array<System::String ^> ^args){ FILE *fp; int i; struct animais p[n]; int fim; fp=fopen("expo.txt","w+"); if(!fp){ puts("ERRO Arquivo nao existe"); exit(1); }else{ puts("Aberto com Sucesso!"); } printf("Entre os dados do animal"); puts("|Codigo - Peso - Sexo|"); for(i=0; i < n ;i++){ printf("Animal[%d]:",i+1); scanf("%d",&p[i].codigo); scanf("%f",&p[i].peso); scanf("%s",&p[i].sexo); fputs(p[i].codigo,fp); fputs(p[i].peso,fp); fputs(p[i].sexo,fp); } while((fim=getc(fp))!= feof)//ler os caracteres ate o fim do arquivo putchar(fim); fclose(fp); system("pause"); return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Quais as dúvidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asskiller 4 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Ja consegui resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites