Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelpsaraiva

.SWF não reconhece entrada do teclado

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem ?

Pois bem, vou relatar para vocês um problema que estou enfrentando com um arquivo flash..

Tenho um arquivo .fla desenvolvido no Adobe Flash 8, com actionscript 2.0.

Atualmente, na minha máquina tenho o Adobe Flash CS5.5. Quando publico o arquivo mencionado neste programa, o .swf não reconhece todas as entradas do teclado, somente algumas teclas (a, o, s, t, p.. e o resto nada).

Seria algum problema de compatibilidade de versão ? Alguém poderia me ajudar?

Desde já, obrigado!!

Marcel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria essa "entrada do teclado"? Algum formulário/interatividade do usuário?

Att.

Olá, primeiramente obrigado pela atenção!

A entrada de teclado é um simples texto clássico editável ...

O mais estranho é que antes reconhecia todas as entradas do teclado ... e agora não ... somente algumas .... muito estranho!

O que eu quero dizer é que o swf não reconhece as teclas do teclado..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a minha ignorância amigo, mas ainda não entendi.

Seria uma caixa de texto inserida no seu swf que o usuário preenche? Como um campo de formulário?

Se for realmente isso, informe se o Flash está trabalhando com alguma fonte padrão ou incorporada (embed) para esta caixa de texto. Outra sugestão, salvar com uma versão diferente (Flash Player) mais antiga.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a minha ignorância amigo, mas ainda não entendi.

Seria uma caixa de texto inserida no seu swf que o usuário preenche? Como um campo de formulário?

Se for realmente isso, informe se o Flash está trabalhando com alguma fonte padrão ou incorporada (embed) para esta caixa de texto. Outra sugestão, salvar com uma versão diferente (Flash Player) mais antiga.

Att.

Sim, é uma caixa de texto ...

Como faço para verificar e modificar a fonte padrão ou incorporada (embed) da caixa de texto ?

Eu salvei na versão CS4, e mesmo assim não adiantou! O problema persiste ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vamos as sugestões: Abra seu FLA selecione sua caixa de texto que é do tipo "Input Type" e na janela de propriedades desta, verifique se a fonte utilizada para esta é uma fonte comum, caso contrário, selecione a opção "Character embedding..." e verifique se todos os caracteres estão adicionados inclusive os com acentuação, ou esqueça isso não incorpore nada e apenas utilize uma fonte mais comum como Arial por exemplo para esta caixa.

Quanto a segunda sugestão desculpe, expressei errado, seria na publicação do swf que você faz a opção por uma versão diferente do Flash Player, tente isso também.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vamos as sugestões: Abra seu FLA selecione sua caixa de texto que é do tipo "Input Type" e na janela de propriedades desta, verifique se a fonte utilizada para esta é uma fonte comum, caso contrário, selecione a opção "Character embedding..." e verifique se todos os caracteres estão adicionados inclusive os com acentuação, ou esqueça isso não incorpore nada e apenas utilize uma fonte mais comum como Arial por exemplo para esta caixa.

Quanto a segunda sugestão desculpe, expressei errado, seria na publicação do swf que você faz a opção por uma versão diferente do Flash Player, tente isso também.

Att.

Meu amigo Public2004, a sua dica de embed resolveu o problema!!!!!

Muito obrigado! Foi de grande ajuda!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.