Geisi Nonato 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Bom dia, To precisando muito da ajuda de vocÊs esta acontecendo uns erros muito esquisitos, que infelizmente não sei solucionar. instalei o wordpress tudo funcionou perfeitamente até que os seguintes problemas apareceram (estou usando o tema radial mais acontece o mesmo erro em outros temas também): - o link do sitemap não é alterado quando mudo de página (já alterei tudo no link permanente do wordpress). Em anexo uma imagem que demonstra esse erro, estou na página carros e o link pertence a home; - na minha homepage nenhum post ou informação aparece. e cada vez que clico na página aparece uma nova barra de rolagem na direita da página. Preciso de ajuda urgente, por favor :cry: . Nunca vi isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 O problema deve estar no seu tema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geisi Nonato 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Aparentemente não porque mesmo usando o tema que vem com o wordpress dá a mesma coisa. Independente do navegador utilizado, abri o codigo fonte dele no wordpress e ta dando pagina não encontrada. www.alexandrecarveiculos.com.br Instalei um novo tema, apareceu a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Por algum motivo o seu index tem um iframe tente remover ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geisi Nonato 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Não entendi, como removo esse iframe? sou compretamente leiga em codigos e programação, me desculpe a vergonha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 na pagina inicial do seu site tem este codigo <html> <head> </head> <body> <iframe frameborder="0" width="100%" height="100%" src="http:alexandrecarveiculos.com.br" /> </body> </html> tente remover ele ou algum index.html na pasta principal do site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geisi Nonato 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Deu certo, muito obrigada! removendo o index.html os links estão aparecendo corretamente e as barras de rolagem a mais sumiram. :hug: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo N. Sousa 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2013 de nada! marque o tópico como resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites