angus 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Ola pessoa, gostaria da ajuda de vocês. Estou com o seguinte problema, não consigo configurar minha vps que tem a conta principal www.contaprincipal.com.br com as seguintes dns configuradas no whm do cpanel com ns1.contaprincipal.com.br - 74.124.210.242 e ns2.grupotranstupi.com.br - 70.39.150.2. Toda vez que entro no registro.br para configurar os dns, apresenta falha de dns. Tenho outras contas no meu servidor que quero apontar para as dns personalizadas da minha conta contaprincipal.com.br e não consigo, sempre aparece essa falha de dns. O que estou fazendo de errado? exemplo: Tenho minha conta principal, ja apontada para os dns ns1.contaprincipal.com.br - 74.124.210.242 e ns2.grupotranstupi.com.br - 70.39.150.2. Ate ai tudo bem. Vou criar uma outra conta com contafilha.com.br e irei configuras as mesmas dns ns1.contaprincipal.com.br - 74.124.210.242 e ns2.grupotranstupi.com.br - 70.39.150.2. Porque para as contas filhas não encontra a dns? Que dor de cabeça para resolver isso? algum pode me ajudar? skype: lerbemedeiros contato@lerbe.com.br - gmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Maio 2, 2014 Peraí, qual seus dns? Você tem que ter ns1.domino.com.br e ns2.dominio.com.br , note que os dois tem que ser do mesmo domínio principal do server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites