Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

como minimizar a tela do programa?

Recommended Posts

Bem pessoal seguinte,estudo em uma faculdade que a prova e feita pelo computador dentro da faculdade,o sistema usado é o windows 7,assim que o programa é aberto so existe uma unica maneira de fecha-lo que é clicando em sair! So que eu queria minimiza-lo ,ja tentei as seguintes façanhas!

Window key + d ou + m

Alt+space+n

Alt+tab

Alt+f4

E nada! O programa nao minimizou! Cheguei a testar o control+alt+delete! Maaas mesmo assim ele conseguiu sair mas envez de aparecer aquelas opcoes de iniciar gerenciador de tarefas,so apareceu o botao de cancelar!

Tem que haver alguma forma de minimizar ou talvez fixar a barra de tarefas mesmo quando o programa estiver aberto! Pois assim ja seria uma mao na roda! Ja tentei colocar para o programa abiri em minimizado mas mesmo assim nao deu certo!

Alguma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Micilini,

Geralmente em um faculdade os computadores estão logados em um domínio e controlados por diretivas de grupo que podem bloquear todas estas possibilidades.

Para conseguir, seria preciso arrumar uma forma de retirar este computador do domínio.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm entendi! vou te contar mais detalhes do que eu acho que eu penso!

1- Imagine uma sala com uns 30 computadores todos conectados a uma rede atraves de um cabo ethernet

2- no programa vc digita sua inscrição + senha do seu curso mas nada aconteçe é retornado uma mensagem "horario da realização da materia ainda nao disponivel"

3- depois de um certo horario o coordenador da a ordem que ja pode começar a realização da materia ai sim o sistema abre!

vou tentar isso desconectar o cabo ethernet abrir o programa depois verificar se da pra minimiza-lo e voltar a conectar o cabo com o programa ja aberto..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.