Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acrizium

video no flash pelo amor....

Recommended Posts

Olá a todos.Tenho um probleminha e espero que me ajude.É o seguinte, tenho vídeo de 4 minutos em mpg para ser colocado no flash, sendo o produto final, um CD... então a questão é que quando trabalho com arquivos grandes de vídeo fica impraticável sua manipulação, posso dizer que na hora de exportar demora muito.Não teria um jeito de utilizar um link no flash, de modo que ele abrise no próprio ambiente do cd o quicktime ou o próprio video do windows?Alguém teria uma alternativa para esta dúvida?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizando do fs comand você pode chamar um arquivo arquivo.bat que tenha na linha de comando C:.Arquivo de programas;Media Player;mplayer2.exe video.avi.Para criar um arquivo bat basta você criar um texto txt e renomeando a extensao final de txt para bat ele passa a um comando que vai enviar comando para gerar o videoMas essa tramoia toda so funciona com o flash 5 e nao no MX e nao me pergunte por que e ainda tem a questao de que aparece um arquivo pequeno tipo ms que deixa o trabalho meio amador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.