paivadaniel 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Bom dia, estou migrando do www.x-pointgames.com.br, para o www.x-pointgames.com, eu quero transformar o: www.x-pointgames.com.br em algo do tipo: www.maisgame.com.br www.ravegames.com.br www.mariio128.com visando estética em primeiro, e depois funcionalidade. Já fui informado que com essas lojas a venda no mercado livre, 10.0, 9.1, não o conseguirei. Terei que optar por algo como opencart, magento ou prestashop, alguém tem um desenvolvedor realmente barato a indicar? (barato menos de R$ 250,00, por favor aos mais exaltados sem mensagens do tipo "quem quer trabalho barato blá blá blá") ou uma alternativa realmente muito barata, por exemplo, gastar com um script dessas lojas e desenvolver por si alguns banners e backgrounds (tenho uma experiência intermediária em dreamweaver, fireworks, sei lá já mexi pelo menos umas 30h nessa dobradinha, dá pra fazer algo), o logotipo da microempresa mesmo, depois de consultar vários gráficas e designers, eu consegui em 5h criar um exatamente como queria, e de excelente estética, na verdade preferiria o meu às opções de compra que dispunha se tivessem o mesmo preço. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 paivadaniel, eu acho que por este preço não irá achar um profissional bom para colocar sua loja no ar. Infelizmente é a nossa realidade. Mas já que possui um certo conhecimento, porque não opta pelo OpenCart. Eu tenho duas lojas que montei nestas bases www.mundomagicodobiscuit.com.br www.dominiofatal.com.br/loja --> em finalização de layout e cadastro de produtos. é uma loja simples de se configurar. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paivadaniel 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 obrigado pela resposta, na verdade sua resposta foi de encontro com o mais simples e barato que penso, uma loja em open cart, o problema é que tenho no momento 480 diferentes títulos diferentes de games em estoque, mais de 1000 unidades contabilizando o total de unidades. Pelo que me lembre, li há tempos que o open cart cobra mensalidade, correto? Digo, além dos meus custos com hospedagem, e possívels alterações de layout e código fonte da loja. Creio que o Open Cart não simplesmente venda o pacote da loja virtual, e mais, a mensalidade é baseada primordialmente na quantidade de produtos à venda na loja virtual, estou correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2013 Esta errado. O OpenCart é uma plataforma opensource. Não há cobranças de mensalidades. O que pode ocorrer, é ter que pagar por algum complemento ou layout que esteja querendo, mas é algo bem especifico. Eu mesmo montei as duas lojas que citei no post #2 e nem com isso eu trabalho. Para mim, ficou bom e o principal: funcional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites