Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paivadaniel

mudança de loja virtual

Recommended Posts

Bom dia, estou migrando do www.x-pointgames.com.br, para o www.x-pointgames.com, eu quero transformar o:

www.x-pointgames.com.br

em algo do tipo:

www.maisgame.com.br

www.ravegames.com.br

www.mariio128.com

visando estética em primeiro, e depois funcionalidade.

Já fui informado que com essas lojas a venda no mercado livre, 10.0, 9.1, não o conseguirei.

Terei que optar por algo como opencart, magento ou prestashop, alguém tem um desenvolvedor realmente barato a indicar? (barato menos de R$ 250,00, por favor aos mais exaltados sem mensagens do tipo "quem quer trabalho barato blá blá blá")

ou uma alternativa realmente muito barata, por exemplo, gastar com um script dessas lojas e desenvolver por si alguns banners e backgrounds (tenho uma experiência intermediária em dreamweaver, fireworks, sei lá já mexi pelo menos umas 30h nessa dobradinha, dá pra fazer algo),

o logotipo da microempresa mesmo, depois de consultar vários gráficas e designers, eu consegui em 5h criar um exatamente como queria, e de excelente estética, na verdade preferiria o meu às opções de compra que dispunha se tivessem o mesmo preço.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paivadaniel, eu acho que por este preço não irá achar um profissional bom para colocar sua loja no ar. Infelizmente é a nossa realidade. Mas já que possui um certo conhecimento, porque não opta pelo OpenCart. Eu tenho duas lojas que montei nestas bases

www.mundomagicodobiscuit.com.br

www.dominiofatal.com.br/loja --> em finalização de layout e cadastro de produtos.

é uma loja simples de se configurar.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta, na verdade sua resposta foi de encontro com o mais simples e barato que penso, uma loja em open cart, o problema é que tenho no momento 480 diferentes títulos diferentes de games em estoque, mais de 1000 unidades contabilizando o total de unidades. Pelo que me lembre, li há tempos que o open cart cobra mensalidade, correto? Digo, além dos meus custos com hospedagem, e possívels alterações de layout e código fonte da loja. Creio que o Open Cart não simplesmente venda o pacote da loja virtual, e mais, a mensalidade é baseada primordialmente na quantidade de produtos à venda na loja virtual, estou correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta errado. O OpenCart é uma plataforma opensource. Não há cobranças de mensalidades. O que pode ocorrer, é ter que pagar por algum complemento ou layout que esteja querendo, mas é algo bem especifico.

Eu mesmo montei as duas lojas que citei no post #2 e nem com isso eu trabalho. Para mim, ficou bom e o principal: funcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.