Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronison rodrigues melo

alguem ai ja ouviu falar nessa nova rede social LineWix.com ?

Recommended Posts

hm voce deve ser o ronison rodrgues da linewix! um rapaz com mascara de gas,certo! olha bem bacana essa rede mais ela deve ter um diferencial entre as outras! mas ai depende do criador do site,se ele deseja:

 

1-Transformar isso em um facebook -> tera que pensar em tudo refazer praticamente o site todo! melhorar em todos os aspectos,e ter um grande diferencial!

 

2-Somente para amigos proximos esta de bom tamanho!,ou se desejar fazer cadastro somente apartir de convite!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hm voce deve ser o ronison rodrgues da linewix! um rapaz com mascara de gas,certo! olha bem bacana essa rede mais ela deve ter um diferencial entre as outras! mas ai depende do criador do site,se ele deseja:

 

1-Transformar isso em um facebook -> tera que pensar em tudo refazer praticamente o site todo! melhorar em todos os aspectos,e ter um grande diferencial!

 

2-Somente para amigos proximos esta de bom tamanho!,ou se desejar fazer cadastro somente apartir de convite!!

como assim ele tera que refazer tudo? em qual parte? eu entrei ontem de madrugada, por emquanto eu to gostando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há eu ja sabia que o o ronison era criador! hahaha

 

1-na lista de seguidores ele tem todo mundo!

2- depois dessas postagens do hinom 77% se concluiu

3- e o que esta por vir!

 

blackhat ceo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo jeito de convidar hein ..

 

O fato aqui não é saber fazer ou ter atitude de fazer o que você fez.

Você nos trolou tentando se passar por outra pessoa e foi exposto por isso.

 

Poderia ter ficado quieto ou pedido desculpas, seria no mínimo educado ou nobre.

 

Mas nem isso... preferiu voltar aqui para responder com rudeza, piorando ainda mais pois seu nome e seu site ficam expostos a essa cena negativa.

 

Ainda há como consertar os pontos negativos. A escolha é sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo hinom! a escolha é sua! e vc ainda tem tempo para ter novas ideias assim como bill gates steve jobs e mark zuckerberg a escolha é sua voce ainda é jovem! mas se for pra nivel de leonardo da vince ai vc tera que se esforçar bastante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sistema dele com problema muitos ! 1

 

1- consegui me cadastrar sem nome! hahahahaha

 

coloquei no nome assim: <script></script> e o programa filtrou e envez de dar erro passei sem nome! entao se vc se logar sem nome hum rsrs

 

 

2- Entao quer dizer que se eu postar um arquivo no mural que pesa 1GB o teu site faz upload normalmente e se eu fizer isso mais vezes! teu servidor fica sem espaço???(podendo subir gif,arquivos,virus e etc..)

 

 

3- se eu colocar na url assim: http://linewix.com/foto_post/ eu tenho acesso a todas as fotos??

 

 

 

 

4- Mostrando problemas no banco de dados http://linewix.com/foto_post/foto_post.php?foto=6e29c3add1b2e91ae4f43ca83065e514&largura=1000000000000000000

 

 

 

 

5- ENTAO SE EU POSTAR ISSO AQUI:

 

 

 

<script>alert("EAE PESSOAL")</script>

 

todos irao ver? entao eu posso incluir projetos excluir algumas coisas?!

 

 

e dentre outras coisas a mais! como disse voce devera refazer uma boa parte do site! abraços!



Sql injection acho que tambem nao esta sendo filtrado! Cuidado pode acabar com seu banco de dados!

Meta tags tambem nao estao sendo filtradas isso quer dizer se eu colocar uma eu posso redirecionar todos os usuarios para uma outra pagina?Cara fica a dica vc cometeu 2 erros:1-seguranca do site,design arrojado2-nunca expor um site na internet dessa forma! Vc colocou ele em varios sites por ai! Sem mesmo antes nao ter prestado atencao na seguranca dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.