Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Naty

Tag Video

Recommended Posts

Olá pessoal td bom ?

então estou fazendo um site http://www.plugcomunicacao.com.br/marinetrail/ais_analysis_video1.html e estou tentando incorporar um video que esta hospedado no proprio dominio no html, porém abre nos navegadores Firefox, Chrome, Opera, IE e todos no PC, porém quando tento abirir no cecular ou tablet não abrem.... alguém pode me ajudar ? O que esta errado no meu código ?

<video autoplay="autoplay" width="655" height="510" controls="controls">    <source src="arquivos_marinevte/video1.mp4" type="video/mp4">    <source src="arquivos_marinevte/video1.ogv" type="video/ogg">    <source src="arquivos_marinevte/video1.webm" type="video/webm">    <embed autoplay="true" src="arquivos_marinevte/video1.avi" width="655" height="510"></embed></video>

Puxa ninguém pode me ajudar ??

Corrigindo.... não abre em Android e no Firefox....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu chrome também não rodou...

adiciona esse atributo para fazer uma thumb do vídeo -> <video poster=”imageurl.jpg” ...

Compartilhar este post

Link para o post

não adiantou no final fiz um link para o usuário baixar o video... infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Veja se te ajuda:

<video id="video" autoplay="autoplay" autobuffer="autobuffer" width="655" height="510" controls="controls">
<source src="arquivos_marinevte/video1.mp4" type="video/mp4">
<source src="arquivos_marinevte/video1.ogv" type="video/ogg">
<source src="arquivos_marinevte/video1.webm" type="video/webm">
<embed autoplay="true" src="arquivos_marinevte/video1.avi" width="655" height="510"></embed>
</video>

E um pouco de JavaScript:

<script>
var video = document.getElementById('video');
video.addEventListener('click', function () {
video.play();
},false);
</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.