Adson aquino 2 Denunciar post Postado Junho 18, 2013 Olá, contratei um servidor dedicado para um site de mp3 que tenho, as vezes acontece que quando o usuário está baixando algum cd o download é interrompido e não baixa todo, isso pode ser algum problema em meu servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Pode ser inumeros fatores, para excluir a possiblidade de ser o servidor, precisará analizar logs, ver a configuração de timeout do servidor, picos de acesso, numero de usuários simultaneos, numero de requisições simultaneas, limite de transferencia de dados, etc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 A questão de usuários simultaneos não é pq só tinha eu e outro user no site, a questão de limite de trafego tb está descartada, vou verificar o timeout do servidor pra ver se pode ser isso, obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites