Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Antonio Eduardo Soares

Magento - Como alterar formulário de cadastro?

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

 

Instalei e personalizei o layout do magento do jeito que quis, entretanto não consigo excluir um bendito campo "Empresa"(Company) que aparece ao registrar um novo usuário.

 

Já acessei diversos arquivos da pasta app\design\frontend\default\default\template\customer e deletei a linhas que mostravam este campo e mesmo assim continua aparecendo. O detalhe é que se eu entrar na loja e tentar me cadastrar diretamente (clicando em Log in -> Cadastrar), este campo não aparece mais, entretanto se um cliente efetuar uma compra e ao FINALIZAR A COMPRA tentar se cadastrar, o BENDITO campo Empresa aparece... O que eu faço???? Preciso muito de uma ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, espero que já tenha resolvido.

Geralmente tem uma opção no admin para deixar esse campo como hidden, mais se não tiver você tem que deixar ele como hidden manualmente.

Você tem que acessar o arquivo nesse caminho:
\app\design\frontend\base\default\template\checkout\onepage\billing.phtml

Dentro do billing tem o codigo que mostra o campo COMPANY

<label for="billing:company"><?php echo $this->__('Company') ?></label>
 <div class="input-box">
 <input type="text" id="billing:company" name="billing[company]" value="<?php echo $this->escapeHtml($this->getAddress()->getCompany()) ?>" title="<?php echo $this->__('Company') ?>" class="input-text <?php echo $this->helper('customer/address')->getAttributeValidationClass('company') ?>" />
</div>

Depois que você encontrar esse code você tem que apagar ele (Nunca se deve apagar nada da pasta BASE) ou mudar o type de text para hidden. Lembrando que sempre, sempre faça o backup antes de modificar qualquer coisa do magento.

Qualquer duvida estamos ai. t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.