Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

lamber olhos

Recommended Posts

sem inspiração para criar um título..

 

 

vamos lá, traduzir para o napraia entender rsrss

os emoticon vai de brinde.

 

 

No mês de Maio houve grande aumento de adolescentes japoneses em clínicas e hospitais apresentando enfermidades nos olhos, principalmente conjuntivite. :cry:

 

Médicos e polícia foram investigar e encontraram que a causa é uma "modinha" nas escolas do ensino fundamental.

Os jovens adotaram um fetiche no qual encosta-se a ponta da língua no globo ocular :cheekkiss: de outra pessoa.

O caso está sendo tratado como questão de saúde pública. :o

As escolas estão instruídas a coibir a prática, t odavia, após os casos de enfermidades, os próprios adolescentes estão assustados e evitando. :upset: :graduated:

 

 

 

 

Antes de dizer que japonês é estranho, :natalw00t:

 

video de 4 anos atrás:

parecem americanos :yes:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que o que Facebook faz com o ser humano. :closedeyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes fico feliz (não que é para orgulhar) das minhas épocas de loucura: Ciclopégico

 

Tavito*, uma vez em uma entrevista falou tudo:

"Antigamente usavámos drogas para viajar. Hoje o negócio é ficar doidão."

 

Espero que não me venha um monte de gente me encher o saco falando que estou fazendo apologia.

 

 

*Não coloquei link em "Tavito". Estou torcendo muito que vocês o conheçam (ou pelo menos usem o Oráculo).



É isso que o que Facebook faz com o ser humano. :closedeyes:

 

Coincidentemente:

 

Fui obrigado a entrar nesta porra, nem sei para quê, e nem quero tentar gastar meu pensamento em saber o porquê.

(esta reforma gramatical mexeram nos porquês? - por que, porque, porquê...)

 

O revoltado aqui sem nada o que fazer, mas com tudo na cabeça, dando uma de Hemingway, escreveu:

 

 

Ok! Vocês venceram! Cansei de ser um excluído virtual. O tal do Orkut consegui passar de fase. Mas essa porra de facebook (para os intímos: FB - na verdade é para os preguiçosos em digitar, mal sabe eles o que é uma aula de datilografia).

Bem, já que estou aqui, "bora zuar" . Vocês (quem???), pediram...

Mas espera...

Não, esquece.

Ia falar tanta merda deste negócio que é melhor economizar (minha paciência). Estou arriscado em me fuder (falo palavrão mesmo, não tento ser hipócrita) com tudo que vou escrever (ou postar - sei lá o que vocês estão usando no vocabulário internetês) aqui não poder (possa, poda ...afff, matei muita aula de português) possa ser deletado (excluído - aos amantes do BBB: "eliminado").

Não bebi. (pouco)

Ainda estou procurando achar alguma graça nesta merda. Ah! Achei! Pelo menos não conta os meus caracteres disponíveis.

Outra coisa interessante: Aperto "Enter" e ganho um parágrafo. Evita de mandar uma porra qualquer e não dá tempo de ler, reler (refletir) e corrigir (algo que parece que não acontece muito aqui) e não mandar bosta (ops! melhor farofa no ventilador).

Tem apostila? Sou velho, na minha época era cartilha, para aprender a usar isso?

Tipo:
- Negrito
- Justificar
- Aumentar a fonte (bem grande!)

Ah que merda! A PORRA DO CAPS LOCK FUNCIONA! Os ignorantes e quem quer aparecer adoram! Para você ver o que é a tecnologia. Temos corretor ortográfico, mas um "impedimento" para enviar em Caps Lock não tem. Sendo assim é melhor ser o cara da melancia na cabeça do que uma pessoa que tenha pelo menos um pouco de cultura (educação, senso, moral, caráter ou algo bom que deva ter sobrado nos dias de hoje).

Agora me digam, o que estou fazendo aqui?

Ah! Já sei! Bem, não sei. Posso dar alguns chutes? Ok. Foi o que vocês me ensinaram.

- É para avisar que estou cagando?
- Fuxicar a vida alheia?
- Entrar naquele negócio em que você deposita R$ 10,00 na conta de fulano e irá ficar milionário?
- Falar que está doentinho para todos ficarem com "dózinha docê"?
- Passar "citações" do Arnaldo Jabor, Jô Soares e outros textos que inventam e arrumam "um certo cara cabeça" para ser o autor?
- Postar uma citação de Saramago (bem. de repente é dele mesmo), mas mal sabe um nome de um livro do cara?
- Mensagens bíblicas?
- O tal do "BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" .... Mal escovou os dentes, tirou a remela "do zóio" e o pior, você não está vendo a cara de "c.ú" desta pessoa que por trás do monitor está pensando em como curar a porra da ressaca ou que vai ter que tomar banho sem poder lavar a cabeça porque vai estragar a chapinha.

Saudades do mundo real...

Do vizinho.

E ainda falam que eu sou doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco... Até parece o Silvio Matos falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.