Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Bom eu sei que estou perguntando demais, me desculpe por isso mas é urgente. Meu site é feito com %(Porcentagem) Se um navegador estiver aberto com a tela inteira isso fica de boa mas se eu Restaurar o tamanho (O botão entre Minimizar e Fechar )ele fica todo compacto, o logo se compacta,caixa de busca,menu e tudo! Alguém ai pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 que tal usar min-width no body ? assim criaria rolagem apartir da largura minima q vc definisse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Não, não é assim que quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 então explique oq vc quer. Se não fica impossível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Faz o seguinte, abri qualquer site aí, e minimiza a vá empurrando a borda direita para o lado esquerdo, até compactar toda a janela. Você percebeu que o site continuo do mesmo tamanho, apenas não era possível vê-lo por causa que a janela estava compactada. No meu caso, o site fica compacto junto com a janela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 exatamente, oq eu disse sobre usar o min-width resolve o seu problema. qual a sua dúvida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites