jcvilanova 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Galera, Tenho uma logomarca que tem um desenho e o nome da empresa escrito numa fonte criada especialmente para essa empresa. To tentando fazer o seguinte: o desenho da logomarca vai surgindo em tracos até se formar por inteiro. Gostaria de fazer o mesmo com as letras do nome, porém, nao estou conseguindo. Com o desenho, estou usando a ferramenta linha, mas para as letras teria que usar pincel ou spray, mas nao sei onde se muda a espessura da linha e outras propriedades. Na hora de acompanhar o formato da letra, nunca se tem precisao... como fazer isso? Alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Use máscaras sobre as letras. Para que as linhas funcionem como máscara selecione e clique em >> Modify > Shape > Convert Lines to Fill A largura se define no painel Properties >> Stroke, pode arrastar o controle deslizante ou digitar o valor no campo, por default é 1 pixel, 2, 3, 4 etc vai engrossando a linha. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcvilanova 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Querida, obrigado por responder... o problema é o seguinte: sou iniciante e nao sei como se faz isso...kkkk desculpe a ignorancia, mas como se usa máscaras??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Sabe pesquisar no YouTube? Encontra tutoriais com uso de máscaras facilmente. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites