mudolrd 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Bom Dia - Boa Tarde - Boa noite Fala galera, gostaria por favor da ajuda de vocês na resolução deste exercício: - A distância entre várias cidades é dada pela tabela abaixo (em Km):Escreva um algoritmo que:a) Faça a entrada de dados utilizando uma estrutura de dados do tipo matrizb) Receba duas cidades em seguida calcule e exiba a distância entre elasc) Receba um percurso formado no máximo por 7 cidades, podendo repetir a cidade, calcule e exiba o total de km percorridos. Ex. Suponha um percurso formado pelas seguintes cidades: 1 => 4 => 3 => 1 => 2 o total de km percorridos seria 5+3+30+15 = 53 Desde já vou agradecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Olá amigos. Amigo DownGratisBR, primeiramente quero lhe desejar as boas vindas. Em seguida, peço que compartilhe conosco parte do que tenha feito expondo o ponto em que se encontra a sua dúvida, assim poderemos lhe dar alguma orientação a respeito. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mudolrd 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Boa Tarde Eisenheim. Eu estou completamente perdido, não sei se a resposta esta na minha cara, mas não consigo pensar em nada. :blush: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Olá amigo. Se você tiver alguma coisa feita, compartilhe conosco para que possamos analisar o que foi feito e aonde está sua dúvida. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mudolrd 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Eisenheim, não estou em casa, la fiz inumeras tentativas, mas nenhuma saiu muito do lugar, então pode-se dizer que estou com dúvida desde o inicio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites