Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Países da américa do sul

Recommended Posts

O texto, assinado por Daniel Hannanfaz, faz uma retrospectiva dos acontecimentos políticos nos países da América do Sul, que, nas últimas três décadas saíram de ditaduras militares, passaram por governos neoliberais que "desperdiçaram suas chances e, em desespero, optaram pela esquerda populista". "Hugo Chávez na Venezuela, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correa no Equador, Cristina Kirchner na Argentina e Luiz Inácio Lula da Silva, padrinho carismático de Dilma Rousseff, no Brasil".

Jornalista do Daily Telegrafh

 

 

 

Mas o Finacial Times não fica atrás, ambos da inglaterra.

 

"Eles pagam impostos iguais aos de primeiro mundo e recebem em troca serviços públicos de má qualidade de países em desenvolvimento". "Ônibus lotados e tráfego pesado tornam as viagens diárias caras e um desperdício de tempo. A corrupção do governo prevalece."

 

Para o FT, os brasileiros tentam se posicionar "entre o Brasil 'velho', que teriam deixado para trás, e o glorioso Brasil 'novo' que o governo diz ser o país em que vivem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior é o governo deixar uma dessas passar e querer que a população fique quietinha dentro de casa, sem baderna:

 

101yzLc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://noticias.r7.com/brasil/governo-cria-bolsa-copa-com-diaria-de-ate-r-581-para-ministros-e-servidores-federais-20062013

 

suborno básico para federais e militares não aderirem ao movimento popular

Não entendi

 

Até o titulo da noticia é maldoso

 

Diaria não é suborno e muito menos bolsa alguma coisa

 

Não sei como é no oriente nem se tem e muito menos se é suborno mas aqui diária é uma simples indenização para custear despesas com alimentação hospedagem e transporte de servidores públicos que estão trabalhando fora do local onde está lotado

 

Trabalho em Belem/PA e no momento estou trabalhando em Fortaleza/CE com despesas altíssimas em virtude dos jogos e meus gastos na minha casa não mudam quase nada com a minha ausência

 

Se não existisse a diária ninguém trabalharia fora de seus locais de trabalho senão estaria literalmente pagando para trabalhar e seria inviável qualquer movimentação de servidores

 

Agora se tem alguém ganhando sem trabalhar esse cara que está errado não se pode generalizar

 

Aqui estou trabalhando bem mais do que trabalharia em minha regional e não terei oportunidade de ver nenhum jogo no estadio, quando muito verei algum na TV se estiver de folga senão... já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ser calma para analisar a situação.

 

E muito cuidado com o FT e o Daily Telegrafh, eles defendem os interesses dos ingleses ricos, sempre acharam que os bancos europeus estavam ótimos de saúde financeira, que o mercado financeiro não precisava ser regulado.São jornais dos tories.

 

Deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Já que com Copa ou sem Copa o país continua a mesma m*rda eu bem que apoiaria de os jogos serem em outro país.

 

Serviria no mínimo como um tapa na cara da sociedade que lambe os beiços com a m*rda que a politicagem lhes oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Brasil foi escolhido para sediar os Jogos eu estava num restaurante, quando a tv anunciou o Rio como sede foi comemorado como um gol, não por mim, creio que muitos dos que comemoravam estavam ontem na Presidente Vargas.

 

Estádios sem dinheiro público é uma ilusão, ele vem nem que seja por renúncia fiscal, um estádio hoje não se paga pois os atletas ganham muito, mesmo nos EUA os novos domes e arenas tem grana da viúva.

 

No fim o Battler tem razão : "p044@, que pediu Copa foram vocês !"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntamos 2 mil pessoas ontem em Nagoya:
http://www.asahi.com/national/update/0622/NGY201306220003.html

Hoje ocorreu em Tokyo, no Parque Yoyogi.


[off]
O que os Ministros ganham é insuficiente para ir a um jogo de futebol para se divertir..
Mas blz.. tudo bem.. já pagamos para eles auxílio paletó e outros "benefícios".. Milão aqui, milão ali.. não fará diferença.. O importante é torcer para o BRASIL ZILZIL! Onde está o pariotismo de vocês?

O Ronaldo disse tudo, "não se faz copa com hospitais."

 


998888_527610517275460_625444381_n.jpg

 

Este é O meu consultório em uma comunidade no interior de Minas Gerais.
Aqui não temos estrutura adequada e nem condições de trabalho favoráveis.
O mesmo espaço servia de biblioteca da escola, cantina da escola e consultório.
... O que nos move aqui é o amor que temos a nossos compatriotas mais necessitados. E temos ainda "de sobra" a arte de lutar contra situações deprimentes.
No Brasil, não faltam médicos, não falta disposição.
Falta vontade política!


https://www.facebook.com/DiarioDeHospital



00:00 ~ 02:04 -> sobre o Ronaldo
02:04 ~ -> sobre a bolsa-copa

 

Enquanto pessoal esteve ocupado com as passeatas, o governo liberou rapidinho diversas verbas de última hora sem "ninguém" perceber, nesse período de 2 semanas. É incrível como o governo é eficiente e rápido para assuntos que os beneficiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil a mídia cobre mal o poder e o povo acompanha pouco a mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda a copa para a Argentina.

 

Hahaha ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda a copa para a Argentina.

 

Hahaha ....

 

Ah, véi. Eu sei que o Brasil não presta, mas aí já é esculachar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.