Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

virtuallis

Analisem o meu layout

Recommended Posts

Analisem esse website que fiz, confesso que está muito aquém, e pretendo melhorá-lo, o problemo que o meu espaço é pequeno e tive que controlá-lo, mas mesmo assim me digam o que posso melhorá-lo.

http://paginas.terra.com.br/informatica/andremosslerMy Webpage

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo,A entrada ficou legal, mas achei que ainda tem muito espaço p/ preencher, tente ver o que você pode colcoar nesses espaços, ok??Tente tbm, diminuir mais o tamanho do site na entrada pelo menos, p/ que fique dentro da tela que usa uma resolução 800x600, ok??Assim, não mostraria a barra de rolagem!!No espaço p/ fotos, pergunto, quetipo de fotos??suas, ou pegas na net mesma??Na opção carreira, você deve mexer em tudo... ele está mostrando a barra na horizontal tbm... fica ruim, tire isso diminuindo o width p/ igual a pagina de entrada, pois ela ficou boa!!Quanto ao conteudo, redistribua, pois achei que não está bem distribuido, ok??Sobre as walls, você deve já disponibilizar elas p/ down sem que o usuario perca tempo pedindo, ok??Então, envie elas p/ o servidor no formato .zip e crie um link e pronto!!!Pode tbm colcoar o link nas imagens pequenas p/ chamar uma imagem pouco maior p/ que o usuario ossa clicar e ver melhor a wall que ele deseja baixar, ok??De resto... admito que, precisa melhorar e bem!!!!Ah, parebéns pela escolha de estudar Teoligia!!É evangelico??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara valeu mesmo,pelas dicas, como disse sou iniciante e vou tentar seguir suas dicas, e sou evangélico sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.