ar62 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2013 Ola Pessoal, ja tentei efetuar esse procedimento e não foi possível de resolver, por isso estou enviando minha dúvida , caso alguem possa orientar-me agradeço: tenho criado essa opção para gerar a formatação string sDateTime = DateTime.Now.ToString("dd/MM/yyyy hh:mm:ss tt"); depois quando passo o parametro e efetuo a gravação passa a gravar no formato yyyy/mm/dd ComLog.Parameters.AddWithValue("@Log_Data", Convert.ToDateTime(sDateTime)); Quem puder ajudar, fico no aguardo, obrg a todos Não sei se consegui expressar minha necessidade apos efetuar a formatacao e visualizei na tela o resultado, aparece normalmente dd/mm/yyyy so que na gravação do registro no banco de dados continua gravando errado yyyy/mm/dd, obrg a todos que postarem no auxilio. grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Qual o problema disso? Por que acha que a forma que esta gravado no banco esta errado?Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 No banco ele vai gravar assim mesmo, porque o banco não aceita o formato brasileiro dd/mm/yyyy, se ele está exibindo de forma correta então não há problemas, porém você precisará converter sempre que puxar este valor do DB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Obrg pela orientação KhaosDoctor, vou atentar no procedimento da filtragem pela data para estar avaliando, abraço a todos que postarem no auxilio. grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites