Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natanzinhoct

Funcionamento de javascripts em paginas especificas?

Recommended Posts

estou com um problema, um cara esta plagiou meu site :/
e queria que ninguém mais plagia-se meu site, eu deixei todo site em js... html, javascript e tambem o css... tudo em um javascript, e agora queria que o funcionamento dos meus javascript ficase em somente na minha pagina... em caso dele ou alguem copia nao funcionar, isso é possivel?
Ajudaaa!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro vc vai ter que fazer um pequeno código que vai pegar sua url e vai quebrar ela, essa vai ser a chave principal para o seu script só permitirá rodar dentro do seu domínio.

No exemplo abaixo peguei a url do meu localhost. a validação acontece na condicional if se a variavel url for igual ao domínio (no exemplo localhost) roda o script do site, no caso abaixo o alert código rodando senão informa que o código foi corrompido.

$(document).ready(function(){
		var url = window.location;
		var urlString = url.toString();
		var urlArray = urlString.split("/");

var url = urlArray[2];

if(url == "localhost") {
			alert("codigo rodando")
		} else {
			alert("codigo corrompido")
		}
	})

após isso vc vai pegar todo o código e obfuscá-lo nesse link: http://www.javascriptobfuscator.com/

o meu exemplo ficou dessa maneira:

var _0x49ab=["\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E","\x2F","\x73\x70\x6C\x69\x74","\x6C\x6F\x63\x61\x6C\x68\x6F\x73\x74","\x63\x6F\x64\x69\x67\x6F\x20\x6D\x6F\x64\x69\x66\x69\x63\x61\x64\x6F","\x63\x6F\x64\x69\x67\x6F\x20\x63\x6F\x72\x72\x6F\x6D\x70\x69\x64\x6F","\x72\x65\x61\x64\x79"];$(document)[_0x49ab[6]](function (){var _0xa779x1=window[_0x49ab[0]];var _0xa779x2=_0xa779x1.toString();var _0xa779x3=_0xa779x2[_0x49ab[2]](_0x49ab[1]);var _0xa779x1=_0xa779x3[2];if(_0xa779x1==_0x49ab[3]){alert(_0x49ab[4]);} else {alert(_0x49ab[5]);} ;} );

e depois nesse outro site para bagunçar o código mais um pouco. http://www.phpblog.com.br/exemplos/encodejavascript/index.php

o código ficou assim agora:

eval(function(p,a,c,k,e,d){e=function(c){return(c<a?'':e(parseInt(c/a)))+((c=c%a)>35?String.fromCharCode(c+29):c.toString(36))};if(!''.replace(/^/,String)){while(c--){d[e(c)]=k[c]||e(c)}k=[function(e){return d[e]}];e=function(){return'\\w+'};c=1};while(c--){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp('\\b'+e(c)+'\\b','g'),k[c])}}return p}('c 8=["\\e\\7\\a\\d\\h\\9\\7\\q","\\t","\\m\\j\\e\\9\\h","\\e\\7\\a\\d\\e\\r\\7\\m\\h","\\a\\7\\b\\9\\p\\7\\n\\i\\7\\b\\9\\s\\9\\a\\d\\b\\7","\\a\\7\\b\\9\\p\\7\\n\\a\\7\\g\\g\\7\\i\\j\\9\\b\\7","\\g\\w\\d\\b\\A"];$(u)[8[6]](z(){c f=v[8[0]];c o=f.x();c l=o[8[2]](8[1]);c f=l[2];y(f==8[3]){k(8[4])}B{k(8[5])}});',38,38,'|||||||x6F|_0x49ab|x69|x63|x64|var|x61|x6C|_0xa779x1|x72|x74|x6D|x70|alert|_0xa779x3|x73|x20|_0xa779x2|x67|x6E|x68|x66|x2F|document|window|x65|toString|if|function|x79|else'.split('|'),0,{}))

quando o plagiador colocar o seu código no site dele vai sempre aparecer o alert código corrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

e por exemplo cara como eu instalo dentro do outro?

tenho os seguintes javascript:

$(document).keydown(function(e){
var tecla=window.event.keyCode;
if (tecla==123){
event.returnValue=false;}
var ctrl=window.event.ctrlKey; 
if(ctrl && e.which == 85){
return false;
}
});

});

no caso como ficaria o codigo?

eu tentei colocar e saiu asim:

var url = urlArray[2];

if(url == "http://www.tvnavip.org/") {
		alert("codigo rodando")
	} else {
	}

if (tecla==123){
return false;
}
});

});

o javascript funciona e o outro tbm, mas da sempre corrompido :/

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem não entendi essa parte cara "primeiro você vai ter que fazer um pequeno código que vai pegar sua url e vai quebrar ela, essa vai ser a chave principal para o seu script só permitirá rodar dentro do seu domínio." ?
B)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem não entendi essa parte cara "primeiro você vai ter que fazer um pequeno código que vai pegar sua url e vai quebrar ela, essa vai ser a chave principal para o seu script só permitirá rodar dentro do seu domínio." ?

B)

essa parte que é o que o primeiro código que te passei faz veja abaixo comentado:

pega a url completa http://www.tvnavip.org/

converte para string "http://www.tvnavip.org/"

quebra a string pela barra retornando um array (uma lista separado por vírgulas) -> http: , ,www.tvnavip.org

var url = urlArray[2];

retorna a posição 2 do array http: (0), vazio (1), www.tvnavip.org (2)

agora que vc sabe o que esse código faz vamos para a condicional if:

if(url == "www.tvnavip.org") {
	alert("codigo rodando")
} else {
}

se a variável url que já tratamos for igual a "www.tvnavip.org" roda o script do alert "código rodando" se não informa que o script está corrompido, vc percebeu que na comparação da variável eu coloquei como igualdade só aquela parte (2) da array, essa é a validação para o script só rodar quando estiver no seu dominio, offline vc troca o valor da variável url para um valor qualquer válido para não dar erro, entendeu.

Você precisa adicionar o seu código dentro do condicional if veja:

var url = urlArray[2];

if(url == "www.tvnavip.org") {

if (tecla==123){
return false;
}
});

} else {
	}

});

seu script fica no lugar do alert código rodando que eu tinha colocado para exemplificar.

Agora vc já sabe o que o script faz e como aplicá-lo, siga os outros passos.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou mesmo!

Cara você salvou meu site! xD

Vou ficar eternamente grato!! :clap:

ae cara, so mais uma coisinha tentei colocar nesse aaqui e nao consegui

jQuery(document).ready(function($){
$(".topname").append("<strong>tvnavip.org</strong>");
$(".barra-itens").append("<li><a href='#'>sobre</a></li><li><a href='#'>mural</a></li><li><a href='#'>equipe</a></li><li><a href='#'>termos</a></li>");
$(".face").append("<h1 class='title'>encontre-nos no facebook</h1><ul class='content'><div class='facebook'><iframe allowtransparency='true' frameborder='0' scrolling='no' src='//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http://www.facebook.com/tvnavip.org&width=464&height=180&colorscheme=light&show_faces=true&border_color=%23E2E2E2&stream=false&header=false&appId=329902783740649' style='border: none; overflow: hidden; margin: -1px;border-bottom: 2px solid transparent; width: 462px; height: 158px;'></iframe></div></ul>");
$("footer").append("<div class='container'><p class='creator'><a href='http://fb.com/natanzinhoct' target='_blank'>desenvolvido por cael</a></p><div class='gridbt'><div class='url'><li><a href='#' target='#jump_to_me'>Sobre o tvnavip</a></li><li><a href='#' target='#jump_to_me'>Fale conosco</a></li><li><a href='#' target='#jump_to_me'>Como anunciar</a></li><li><a href='#' target='#jump_to_me'>Trabalhe conosco</a></li><li><a href='#' target='#jump_to_me'>Imprensa</a></li><li class='last'><a href='#' target='#jump_to_me'>Privacidade</a></li></div><p class='copyright'>Copyright © 2013 <a href='http://www.tvnavip.org/'>tvnavip.org</a>. proibida a cópia total ou parcial. todos os direitos reservados.</p></div><div class='gridtp'><div class='web_name'>tvnavip.org<span>assistir tv online grátis.</span></div></div></div>");
});
document.write("<link href='.../style.css' rel='stylesheet' type='text/css'></link>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../javascript.js'></script>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../active.style.js'></script>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../jquery.js'></script>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../ready.js'></script>");

tem como colocar nesse tipo? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

por que vc chama isso assim e não direto no head?

document.write("<link href='.../style.css' rel='stylesheet' type='text/css'></link>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../javascript.js'></script>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../active.style.js'></script>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../jquery.js'></script>");
document.write("<script type='text/javascript' src='.../ready.js'></script>");

vejo que vc quer empacotar até o html do site, não tem sentido o que vc está fazendo a dica que lhe passei foi para minimizar problemas com a copia dos scripts javascript, seu site está fugindo padrões básicos de estrutura e isso trará problemas sérios de manutenção, indexação do google, performance e etc. Isso já tá virando loucura sua, páginas web não são como softwares privados onde só o dono tem o código-fonte, html, css e javascript rodam do lado do cliente então não tem muita coisa pra fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

aaah é que queria deixar uma proteção bem forte, para nao plagiarem e tall por isso nao coloco na head

teve umas pessoas que plagiaram meu site, o antigo e sei que ja tem gente plagiando o design novo u.u

por isso quero deixar uma proteção bem forte xD

acho que vou deixar o html no site mesmo, ou, o foda é que meu site ta rolando na net muitos plagio, no google mesmo na segunda lista tem 2 sites laa e ja sei mais 4 que esta aparecendo como referencia... então ta foda lidar com isso :ermm:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.