ADM_mufrenetico 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2013 Desculpa, nao consegui formular bem um titulo, mas é o seguinte Hoje fiz uma conta no Wix para ver como que era isso, e achei muito interessante que os layouts deles so carregam a primeira vez, depois disso so fica alternando a tela, como se fosse um site em flash, so que é html Estou desenvolvendo um site exatamente assim, mas percebi que no deles, se voce clicar no botao "voltar" do navegador, volta para tela anterior que voce estava, meu site não, se voce clicar em voltar, sai do site. Meu site acontece isso, porque quando voce clica em algum link, o que acontece é que a tela atual que voce esta fica em opacidade zero, e z-index negativa, e a que voce clicou, fica em opacidade 1 e index positiva, dai da a sensação que voce esta em outra pagina do site, mas so alternou os opacidades... Alguem sabe como é esse funcionamento do Wix? isso que é o HTML5? vou postar aqui minha pagina la que criei so para poder mostrar a voces http://yschmitzz.wix.com/teste Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Cara acredito que a maior parte do conteúdo de efeito é com Javascript provavelmente JQUERY. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ADM_mufrenetico 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Sabe dizer que metodologia é esse? um nome técnico algo assim... fica mais fácil de buscar no google, meu site uso jquery, mas uso ele so para alterna opacidade entre divs para fazer esse efeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 nesse site usam uma técnica ruim, colocando hash na url: #!venue/galleryPage para fazer de forma correta, seria melhor usar pushState para gravar no histórico e o evento onpopstate para manipular ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites