Nicolas Alves 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Olá, Estou desenvolvendo um template para wordpress do zero. Entretanto, preciso exibir um widget na página inicial sem um sidebar, isso é possível? Fiz um teste usando a função the_widget() mas não é possível, pois ela não salva os dados do widget fornecidos no Painel de Controle do Wordpress. Fiz um teste usando o dynamic_sidebar() e o widget apareceu normalmente, mas preciso adicionar ele fora de uma sidebar (em posição separada). Como posso proceder? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 É possível. A sua área de widgets não precisa ser necessariamente uma sidebar; você pode definir qualquer área dentro do seu template. Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bricioweb 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2013 Amigo, Dê uma olhada nesse link abaixo: http://stackoverflow.com/questions/4615200/how-to-add-dynamic-sidebar-to-a-wordpress-theme É dessa maneira que faço em meus templates: Primeiro você registra sua função na function.php do template e depois chama ele onde você quiser na estrutura. Super prático! Att. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites