Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nilson15

Proteger video de download

Recommended Posts

Olá gente, eu pretendo criar um serviço de streaming de vídeo, para isso eu preciso criar um player para os videos e queria saber se tem como proteger os videos de downloads, pois os videos que são filmes tem direitos autorais o que faz necessário impedir os downloads. O player de vídeo receberá somente o id do filme como parâmetro e não o local onde o vídeo estará. Alguém sabe como fazer isso em Flash?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no momento a TI nao há uma forma de protejer o download do video,tem programas chamados orbit que conseguem captar o video e mesmo assim fazer o download,tem outros programas chamado camtsia que grava a sua area de trabalha fazendo com que ele grave o seu video(nao de forma de downlor) é como se alguem abrisse sua pagina e der um play no video e o cara pegasse uma webcam e começasse a gravar! entao nao ha como proteger o video de downloads!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, eu preciso de uma solução tipo DRM no Flash que impeça o download do vídeo, isso porque eu preciso criar um player de filmes, e é necessário essa solução para impedir a pirataria. A Netflix é um exemplo, todos os usuários podem assistir os filmes mas não conseguem baixa-los. A Netflix utiliza o Silverlight para os players, eu quero saber se é possível fazer o mesmo, mas em Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.