Nilson15 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Olá gente, eu pretendo criar um serviço de streaming de vídeo, para isso eu preciso criar um player para os videos e queria saber se tem como proteger os videos de downloads, pois os videos que são filmes tem direitos autorais o que faz necessário impedir os downloads. O player de vídeo receberá somente o id do filme como parâmetro e não o local onde o vídeo estará. Alguém sabe como fazer isso em Flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Julho 14, 2013 no momento a TI nao há uma forma de protejer o download do video,tem programas chamados orbit que conseguem captar o video e mesmo assim fazer o download,tem outros programas chamado camtsia que grava a sua area de trabalha fazendo com que ele grave o seu video(nao de forma de downlor) é como se alguem abrisse sua pagina e der um play no video e o cara pegasse uma webcam e começasse a gravar! entao nao ha como proteger o video de downloads! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilson15 6 Denunciar post Postado Julho 14, 2013 Assim, eu preciso de uma solução tipo DRM no Flash que impeça o download do vídeo, isso porque eu preciso criar um player de filmes, e é necessário essa solução para impedir a pirataria. A Netflix é um exemplo, todos os usuários podem assistir os filmes mas não conseguem baixa-los. A Netflix utiliza o Silverlight para os players, eu quero saber se é possível fazer o mesmo, mas em Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites