Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robertinho M Faria

Template semelhante ao BAIXAKI

Recommended Posts

O site baixaki foi desenvolvido para o baixaki.

Dúvido que você encontre algo semelhante.

 

Minha dica é, desenvolver um template do zero ou pegar um pronto e ir modificando até chegar ao seu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende exatamente o quê que o Baixaki tem que você está procurando. É alguma característica em particular, algum recurso, estilo de cores...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não exatamente a aparência mais sim as funções,exemplo a identificação do sistema operacional que a maquina irá usar,o site tem varias ferramentas que agente não percebe direito por isso falei funções semelhantes na sei se no wordpress da pra fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara... Isso é um SITE e não um "template". Um site nada mais é do que uma Aplicação, cada pequeno recurso é fruto de planejamento e de muita cafeína.

 

Se fosse uma Aplicação Comercial, como o IP.Board (esse fórum), você até encontraria no "submundo da informática" uma cópia completamente funcional pirata (no caso de scripts chama-se retail ou nulled).

 

O que o Baixaki fez foi criar uma coisa específica para o nicho de mercado deles. E nem sempre foi assim. Ele era BEM mais simples nos idos do IG (se bem lembro), daí conseguiu a carta de alforria e começou a caminhar com as próprias pernas (até onde eu sei) e foram sempre se aprimorando, um recurso novo aqui, outro ali, mas algo deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu disse que escrevi mal o titulo varias vez,e relatei oque seria depois o correto mais as respostas que me deu não tem nada haver com oque eu disse,leia oque eu postei direito o titulo eu errei e não editei,vou encerrar o post vc não entendeu bem oque quis dizer obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não deveria responder novamente pois sua posição foi ofensiva. <_<

 

Eu li o tópico, eu percebi seus erros e eu entendi que você quer uma plataforma semelhante ao Baixaki.,

 

Mas parece que você não leu minha resposta ou se leu não soube interpretar. O que o Baixaki tem é uma aplicação proprietária. Você não vai "encontrar pra baixar" e ponto.

 

É perfeitamente possível fazer algo bem próximo do Baixaki com WordPress porcausa da sua flexibilidade, mas você não vai encontrar o pó pronto para fazer o refresco.

 

O que você pode fazer é listar os componentes e recursos que você gosta/precisa e procurar os mais comuns no repositório do Wordpress. Os mais específicos, você até pode encontrar, mas por experiência própria estes nem sempre são constantemente atualizados cabendo a você, na melhor alternativa, desenvolver por conta própria utilizando a API do WordPress para integração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.