FernandoFHR 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Bom dia pessoal, Dou manutenção em um site de uma Prefeitura que utiliza Wordpress. Mais estou com um problema que eu não estou conseguindo resolver. Espero que vocês possam me ajudar. Quando é atualizado as noticias na pagina inicial, elas aparecem normalmente, mais quando o usuário do site clica na pagina anterior as noticias não aparecem, apenas as noticias que foram publicadas na pagina inicial. Para mudar de pagina eu instalei o plugin wp-pagenavi. Achei que era o plugin que estava apresentando esses erros, desativei o plugin e tirei o código dele do tema mais mesmo assim não resolveu. Quando é clicado na pagina anterior, ele chama a função da pagina anterior mais está aparecendo a pagina inicial ao invés disso. Alguém teria alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Passou a query da segunda página para a função query_post? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites