Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Fernandes

Como inserir posts diretamente no banco de dados?

Recommended Posts

Pessoal, eu tinha um banco de dados meu com várias notícias e agora migrei meu site para o wordpress.

Fiz um insert baseado na query abaixo, porém os posts não parecem no meu site.

Fiz um select no wp_posts e lá consta todas notícias que eu dei o insert

Gostaria de saber se existe alguma outra tabela que eu devo inserir algum dados para que eles possma a aparecer.

Obrigado

INSERT INTO `wpordpress`.`wp_posts` (`post_author`, `post_date`, `post_date_gmt`, `post_content`, `post_title`, `post_excerpt`, `post_status`, `comment_status`, `ping_status`, `post_password`, `post_name`, `to_ping`, `pinged`, `post_modified`, `post_modified_gmt`, `post_content_filtered`, `post_parent`, `guid`, `menu_order`, `post_type`, `post_mime_type`, `comment_count`)SELECT 1,       `data`,       `data`,       noticia,       titulo,       '',       'inherit',       'open',       'open',       '',       lower(replace(titulo,' ','-')),       '',       '',       `data`,       `data`,       '',       0,       '',       0,       'post',       '',       0FROM noticias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta o valor do poststatus deve ser: PUBLISH.

O select pra testar você faz mais ou menos assim :

SELECT * FROM `wp_posts` WHERE post_status = 'publish' and post_type = 'post' ORDER BY `wp_posts`

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno,

Você conseguiu inserir os posts no banco de dados? Estou passando por este problema. Já inseri os dados no banco mas os mesmos não aparecem no blog... Pode me dar uma dica do que voce fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.