Pedro Castilho 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Olá, Tenho uma div #content que tem altura e largura de 80% do body, ou seja, ao redimensionar a janela, ela acompanha. Dentro dela, tem uma div #box que gostaria que estivesse alinhada verticalmente em relação à div #content. Com margin ou padding, não funciona, pois a altura varia de acordo com o tamanho da janela, e a div #box deve acompanhar. Também coloquei valores com porcentagem no margin e no padding, mas a div não acompanha. É possível fazer isso de outra forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 qual é o alinhamento q vc quer da #box ? centro vertical ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Cara, não sei se o que você precisa é necessário %, normalmente eu prefiro não usar e fazer assim: CSS <style type="text/css"> #content { margin:0 auto; width: 970px; background-color:#00F; height: 700px; } #box { background-color:#F99; float:left; margin-top:200px; margin-left:80px; width: 800px; height:300px; } #img { background-color:#0C0; float:left; margin-top:90px; margin-left:50px; width: 350px; height: 115px; } #texto { background-color:#0C0; float:right; margin-top:90px; margin-right:20px; width: 350px; height: 115px; } </style> HTML <div id="content"> <div id="box"> <div id="img"></div> <div id="texto"></div> </div> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castilho 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 qual é o alinhamento q vc quer da #box ? centro vertical ? Centro horizontalmente já está, preciso que a #box esteja alinhada no centro verticalmente. Ao redimensionar a janela, a #content redimensiona junto, pois está com porcentagem, a #box deve acompanhar no centro da #content. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stromdh 15 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 cara, posso te sugerir colocar as div's #img e #texto dentro de uma outra, e lá dentro vc dá um float left/right dentro delas, dae usa o seguinte código: #content { display: table; height: 400px; #position: relative; overflow: hidden; } #box { #position: absolute; #top: 50%; display: table-cell; vertical-align: middle; } #guardaImgTexto { #position: relative; #top: -50% } testa ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites