leooizepi 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Boa tarde galera, Sou iniciante em plataforma .NET. Tem um projeto antigo (VB6) aqui, que está sendo migrado no Visual Studio 2008 (VB.NET). Eu estou tentando abrir essa migração no meu Visual Studio 2012, só que nenhuma tela abre, dando o seguinte erro: could not resolve mscorlib for target framework '.netframework,version=v2.0'. this can happen if the target framework is not installed or if the framework moniker is incorrectly formatted. Pesquisei e nada funcionou Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Qual é a versão do framework da sua aplicação em VB6? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Sinceramente não sei como verificar isso, mas como é um software bem antigo deve ser a versão 2.0 !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 1, 2013 O erro diz que a versão do framework pode não estar instalada ou não está funcionando corretamente, tente baixar o .NET framework 2.0 e instalá-lo para ver se funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites