EDUXYZ2015 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2013 Entrei neste forum procurando ajuda, encontrei uma resposta positiva , mas para outro note. Resolvi me inscrever para solucionar meu problema tb. Estou com um notebook Asus K43E . Primero esta sem o driver do controlador de comunicação PCI simples. Na outra resposta a pessoa pediu a identificação do hardware em propriedades. Aqui esta : PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&SUBSYS_11471043&REV_04 PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&SUBSYS_11471043 PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&CC_078000 PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&CC_0780 Outro probleminha é que gostaria de atualizar a Bios, mas quando instalo o flash para gravar diz que o programa só instala em notebooks asus , mas .... é um note asus. Em resumo , não consigo fazer a gravação pois não instalo o flash. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Att Eduardo PS: Já instalei todos os drivers disponibilizados no site da asus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDUXYZ2015 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2013 Os dois problemas foram resolvidos. Baseado na resposta anterior do post que li aqui no fórum, baichei usando o driver easy o drive Intel management engine. Pronto instalou o drive do controlador de comunicação PCI simples. Depois de tudo configurado certinho executei o Flash da bios certinho para minha versão e instalou certo. Consegui atualiza-la. Agradeço a todos e espero que minhas informações possam ajudar a outros usuários com o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites