ar62 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2013 Ola Pessoal, Estou criando um projeto onde eu gostaria de saber como configurar dentro do codigo fonte a formatação da tela do monitor. Pois para cada tela em que vai abrir o aplicativo vai ocorrer formatações de computadores e notebooks diferentes, Como manter uma padronização quanto a tela. Grato a todos que postarem no auxílio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 1, 2013 Neste caso o melhor que você pode fazer é deixar seu programa ocupando o menor espaço possível da tela, assim quando usuários abrirem em resoluções pequenas como 800x600 o programa não ficará para fora da área. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Ola KhaosDoctos, por gentileza voce teria algum exemplo pratico para estar enviando-me, grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Cara, não existe um exemplo prático... Você pode definir o size do seu form para 800x600 e fazer tudo dentro dele, assim quando o usuário executar nesta resolução o programa ocupará toda a tela, porém em resoluções maiores o programa vai ficar menor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Ola KhaosDoctos, entendi, vou estar inserindo a resolução no protected void Page_Load para verificar o que possa ocorrer, grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites