M@rc 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2013 Gostaria de tirar um duvida com vocês. Tenho conhecimentos em html e css e estou começando com logica de programação para em seguida começar com php. Para aprender banco de dados no caso mysql preciso de algum outro conhecimento ou posso aprender o mysql juntamente com o php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 30, 2013 MySql é um Banco de Dados, uma forma de persistir os dados de uma aplicação, php uma linguagem, uma interface, quase semore um BD precisa de uma linguagem e vice-versa, logo é bom estudar as duas no seu caso. Minha explicação foi bem simplista mas espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Julho 1, 2013 pode aprender mysql com php de boa, use as funções do PDO para manipular o banco. PDO => http://www.diogomatheus.com.br/blog/php/trabalhando-com-pdo-no-php/ depois de aprender o basico de sql insert/update/delete/select, procure sobre modelagem e formas normais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M@rc 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2013 Obrigado pela ajuda. Vou começar a ver php e em conjunto o mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites