Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jessegestin

Quebrar linha DataText RaveReports

Recommended Posts

Gostaria de Saber, como eu faço pra quebrar linha no Rave Reports
Pois tenho uma coluna id, uma descricao, e uma quantidade, essa descricao tem algumas vezes q recebe valor muito muito extenso, e como n quebra linha ow a impressao come metade da linha pelo tamanho da coluna ow se deixar a propriedade Truncate false, ela sai disparada numa linha soh, e vai ate sair da area de impressao.
Gostaria de saber como faço para q no final do espaço q o DataText está, ele quebrasse uma linha e continuasse com o resto na linha debaixo sem danificar o resto da minha tabela, ( esta em um DataBand). Ouvi falar de um pipe ow do ; mais nd a diantou, n acho nd na net q tenha resolvido meu problema tmbm.( sou novato, espero n estar muito fora de contexto).

usar o DataMemo não resolve o meu problema, o problema eh q se usar ele, a tabela inteira tem q ficar com o formato dakela coluna com o memo,

Na linha 1 preciso usar 3 linhas por exemplo ai o DataMemo funciona perfeitamente, mais ja na linha 2 da minha tabela uma linha apenas bastaria.

Assim da uma desconfigurada boa ta tabela. No Aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Amigo jessegestin, primeiramente gostaria de lhe desejar as boas vindas.

A orientação da sua página imagino eu que esteja como Retrato. Existe a possibilidade de você alterar para Paisagem? Visto que aí teria mais espaço para obter sua descrição.

Outra solução seria usando o DataMemo, mas você disse que não pode sair do foco da linha onde os registros estão.

Fora isso, não consigo imaginar outra possível solução, a menos que a sua descrição fosse abreviada, mas também não deve poder ser dessa maneira.

Até a próxima. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.