pixelrafael 7 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 else if($bindicator == 8) { if($session->access!=BANNED){ ?> <div onclick="javascript:window.location.href = 'dorf2.php?a=<?php echo $bid; ?>&id=<?php echo $id; ?>&c=<?php echo $session->checker; ?>';" style="cursor:pointer;text-decoration:underline;font-weight:bold;color:green;">Construa edifício.</div> <?php }else{ ?> <div onclick="javascript:window.location.href = 'banned.php';" style="cursor:pointer;text-decoration:underline;font-weight:bold;color:green;">Construa edifício.</div> <?php } } else if($bindicator == 9) { if($session->access!=BANNED){ ?> <div onclick="javascript:window.location.href = 'dorf2.php?a=<?php echo $bid; ?>&id=<?php echo $id; ?>&c=<?php echo $session->checker; ?>';" style="cursor:pointer;text-decoration:underline;font-weight:bold;color:green;">Construa o edifício. (tempo de espera)</div> <?php }else{ ?> <div onclick="javascript:window.location.href = 'dorf2.php?a=<?php echo $bid; ?>&id=<?php echo $id; ?>&c=<?php echo $session->checker; ?>';" style="cursor:pointer;text-decoration:underline;font-weight:bold;color:green;">Construa o edifício. (tempo de espera)</div> <?php } } aí está, se der algum erro avise Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júnior B. 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Perfeito!! Muito obrigado PixelRafael!! Funcionou perfeitamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júnior B. 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Desculpe re-abrir o tópico.. Mas eu vi em um outro site, o rapaz escondeu inclusive do código fonte.. Ele usou o "javascript:link()" e quando tentamos copiar o endereço do link aparece apenas: "link()". No código fonte também está escondido, aparece o seguinte: <form action="dorf2.php?a=20" method="post" NAME="TESTE"> <input type="hidden" name="codigo" type="text" value="ccv"/> <a HREF="javascript:link()">Subir para o Level 2.</a> Como eu poderia fazer o mesmo? Porque do modo que eu fiz é possível pegar o código "escondido" no código fonte da página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pixelrafael 7 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 como ele escondeu o código fonte eu n sei <a href="javascript:link()">Subir para o Level 2.</a> <script> function link(){ window.location="https://twitter.com/"; } </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júnior B. 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 O que aparece no código fonte é aquilo que eu postei acima Rafael O link já está escondido perfeitamente, agora o que eu preciso é esconder do código fonte.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites